sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Foste com o vento



Tinhas um lugar privilegiado. Espaçoso, com vista panorâmica e na melhor localização possível. Fizeste por o merecer e eu, enquanto achei por bem, não deixei que te incomodassem. Preferi que os outros se acotovelassem à procura de mais espaço entre eles, que não tivessem por onde respirar. Desprezei-os a todos, a verdade é esta. Parva, estúpida, idiota. Dizem que o amor é cego e o meu foi-o de facto! Até que um dia o deixei de ser, porque o amor também morre... quis expulsar-te a muito custo, porque o hábito de te ter em mim é difícil de quebrar. Mas mais difícil ainda foi deixares que te varresse do cantinho que mais ninguém te daria! Tornaste-te num daqueles pedacinhos de lixo difíceis de eliminar, sujeira entranhada.
Mas nada que uma boa dona de casa com a bela da sua vassoura não resolva. Estou farta de ti e do espaço que teimas em ocupar em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário