domingo, 28 de novembro de 2010

Querido Diário

Hoje descobri que quero continuar a aprender sempre, ter esperança e acreditar num futuro melhor para todos.
Estou a construir o meu mundo num mundo em que, por vezes, nao é fácil de viver, mas farei tudo o que puder para o melhorar.
Sinto essa responsabilidade e aceito esse grande desafio!
Poderei fazer muitas coisas, se juntar a minha alegri e a minha força aos que me rodeiam.
Viver às vezes dói, crescer pode parecer confuso, mas quero sentir e guardar a beleza que a vida encerra.Mesmo quando tudo parece sombrio e triste, há sempre o cheiro das flores, a luz de uma estrela, o som das ondas, o calor de uma mao amiga. Basta que eu tenha os olhos, os ouvidos e todos os meus sentidos bem acordados, para perceber tudo o que existe de bom em mim, na Natureza e neste caminho que percorro.
Agora vou com os sonhos, esperar um dia novo.

2 comentários: