terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje;


Hoje apetece-me ligar-te. Ouvir a tua voz, sentir os teus medos, falar-te baixinho até já não aguentares de sono e finalmente adormeceres.
Hoje quero que me digas que em breve me ocuparás o vazio do meu coração pequenino, mesmo que mintas. Quero-te, mesmo sabendo que mentes, mas tendo a certeza que a vontade é verdadeira e que, por ti, já me tinhas.

Não vou dizer que te vou amar para sempre, porque sempre é muito tempo e quem muito promete, mais falha… Prometo-te só o agora, onde posso gostar de ti sem pressas nem promessas para quebrar; onde posso gostar de ti sem justificações, sem sentimentos fragilizados; com piroseiras típicas do meu estado de espírito.

Hoje quero apenas ter a certeza que és meu.

Hoje,sabes … apeteces-me.

Será pedir de mais?



Um comentário: