domingo, 3 de outubro de 2010

8


Já nao escrevo à algum tempo mas hoje senti necessidade,senti mesmo!
Quero dedicar este textinho aos melhores 8 amigos do mundo.
Com voces nao forço sorrisos nem freses bonitas.
Tudo me sai espontaneamente, assim, do fundo do meu ser, com tudo aquilo que de bom que tenho para dar; para vos dar. Sao o meu princípio e o meu fim, a luz ao fundo do túnel, a minha âncora. Com voces não me sinto perdida, sinto sim que o caminho é longo mas bom de percorrer porque vos tenho a meu lado.
Sao o meu tudo. Companheiros das horas de insónias, psicólogo gratuito, meninos de abraços e de carinho sem limites. Dao-me o mundo se eu assim precisar, nada me deixam faltar e ficam a meu lado sempre, dizem que gostam da maneira como encaro o dia-a-dia .
Quero mais noites destas, muitas mais e muito melhores!
Somos 8 os oito de à 4 anos, somos perfeitos de noite de dia, com ou sem dinheiro mas juntos somos perfeitos!
Muito deixo ainda por dizer. Mas prefiro ir acrescentando pormenores à nossa história, dia após dia, numa eterna soma de momentos. História essa que é nossa e de mais ninguém. Nossa, eternamente só nossa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário